TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONSIDERAÇÕES GERAIS
- Para qualquer tipo de troca o produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags, sem violação do produto e sem indícios de uso ou lavagem. A AQUARELA BRASIL, tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).
- ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para [email protected] solicitando a mesma, com as informações do pedido.
- A Aquarela Brasil oferece ao cliente direito de troca de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para efetuar mudança de tamanho ou modelo dos produtos.
- Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o recebimento do produto em nossa central e checagem de suas condições, a troca será realizada por conforme disponibilidade de estoque. O frete de devolução será de responsabilidade do cliente e o frete de reenvio ao cliente, de responsabilidade da AQUARELA BRASIL
- NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÕES
-Caso o produto comprado apresentar algum problema de qualidade o cliente deverá comunicar a Central de Relacionamento em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. Para efetivação da troca por motivo de defeito de fabricação o mesmo deve ser constatado em nossa Central de Atendimento como procedente.
-A AQUARELA BRASIL tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de devolução do produto, para efetuar a troca, devolução do dinheiro, estorno ou substituição do(s) produto(s).
- Constatado o defeito, o cliente poderá escolher o mesmo modelo ou outro conforme estoque disponível. O valor do frete será de responsabilidade da AQUARELA BRASIL. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
- A AQUARELA BRASIL respeita o direito do cliente à troca ou devolução de seu produto, seja por arrependimento ou desistência, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.
- O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O processo de restituição por arrependimento/desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento e checagem de suas condições.
- Constatada a integridade do(s) produto(s), o valor será ressarcido integralmente e o valor do frete será de responsabilidade do cliente.
- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
- Depósito Bancário/Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento.
O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento nas seguintes hipóteses:
-Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar à Central de Atendimento;
-Produto com indícios de uso;
-Produto avariados por dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, armazenamento da peça molhada e etc.);
-Produto alterado pelo cliente;
-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
COMPRAS NO ATACADO
NÃO TROCAMOS MERCADORIAS POR COMPRAS EM ATACADO - FAÇA SUA COMPRA COM CONSCIENTE.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone (11) 5565-2482 ou (11) 94731-2418 (de terça à sexta-feira, das 9:30h às 17h) ou via e-mail: [email protected]